sábado, 3 de abril de 2010

Fool and Funny: A RESSURREIÇÃO

No dia da ressurreição de Cristo ressolvi reviver o blog com postagens, que serão mais frequentes e (eu vou tentar!) mais engraçadas.

Feliz Páscoa e que Deus abençoe a todos. Principalmente àqueles meus assíduos fãs que acreditaram na minha volta!

Mas, infelizmente, o blog voltará sem a ajuda baiana do colaborador Pedro Meuca; que eu demiti por não ter condições(:D) de pagar seus salários atrasados. Agora ele está brigando pelo FGTS... Mas ele continuará a ser ajuda criativa e consultiva do blog.

O melhor trabalho do mundo é o praticado com prazer, não importa a remuneração (ruim é que o meu não tem nem remuneração xD), mas eu gosto mesmo assim. Por isso, mesmo com todas as adversidades futuras (faculdade, trabalho, preguiça mesmo...) que furtarão do meu tempo e disposição, me empenharei para atualizar e melhorar o blog todos os dias! ou todas as semanas... que tal todo mês?...

Nenhum comentário: